segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ZOO HUMANO


CHEIRANDO CALCINHA
Essa é antológica e merece comentário. O acontecimento é do BBB12. Sete dias após a eliminação de Laisa, Yuri seu affair no confinamento se delícia, ansioso e angustiado, saciando a saudade, ou vício, cheirando na calcinha "esquecida" que a amada deixou na casa o que se supõe ser odores vaginais nela contidos .

O acontecimento se dá, vejam bem, no quarto fantasiado de Selva, o que supostamente induz o sujeito a um estágio de consciência pré-histórico, que propicia, neste zoo humano, a vivência aflorada de nossa natureza animal.

Os homens sabem muito bem o que é isso: Os Feromonios vaginais. Feromônios são sinalizadores químicos de atuação entre indivíduos da mesma espécie. Eles podem atuar estimulando estados compulsivos que definem atrativos e principalmente estados profundos de vínculos associados a imagens idealizadas e estimulantes quimicos que propiciam apego e vício pelo outro.

Estes estados  diferenciam os romances platônicos, dos amantes passionais e das paixões fatais. Aa iferença entre vinculos juvenis e adultos.

Um relato:

“...Se eu tivesse tirado aquela infeliz experiência como modelo, nunca mais teria posto a boca em uma vagina. Cara, como fedia aquele troço, parecia que a menina tinha um bicho podre no meio das pernas. Bem, mas felizmente para mim, tentei novamente em outra ocasião, até porque eu não imaginava que houvesse algo de errado com aquilo que ocorreu da primeira vez. E nessa outra oportunidade, e nas demais que se seguiram, a coisa foi completamente diferente, aquele cheiro (ou seria fedor?) desapareceu, e restou um aroma muito suave, quase um perfume, inebriante, e eu desde então não consegui ficar com nenhuma mulher sem ter o desejo de cheira-la, fiquei completamente dependente desse tipo de carícia.”

A PERCEPÇÃO OLFATIVA

A consciência olfativa nos remete às primeiras sensações respiratorias. Na primeira respiração, ainda vinculado ao cordão, as primeiras golfadas de ar vêm acompanhadas dos odores vaginais maternos que ficam registrados na memoria da pele e do olfato.

Naturalmente, cesarianos vivem outras experiências, que é bom lembrar não deixam de ser orgânicas.

Portanto, na Selva, esse jovem apaixonado pelo cheiro vaginal da companheira eliminada, não manifesta nada anormal. Apenas uma tendência masculina e compulsiva de se inebriar nos aromas íntimos femininos e consequentemente estimular a compulsão sexual e o vicio em sua parceira. Neste último caso o Bouquet aprisiona o macho no delírio de sua natureza.

O Jovem Yuri só está começando a sua viagem de aprisionamento e quiça de libertação.
Infelizmente, apenas o conhecimento e a consciência nos separa dos trogloditas e da mediocridade, já que a natureza continua primitiva e animal... Ansiando por evolução...ainda que repetindo as experiências eternas do prazer de viver.

Se o apego ao prazer aprisiona e castiga,
a renúncia  liberta
e de sobra nos amadurece
pois consolida a libertação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário