sábado, 17 de julho de 2010

PORQUE ELAS AMAM SOCIOPATAS XIII



Porque elas acreditam na cara de bondade da maldade;

Porque elas se superestimam;

Porque elas subestimam os homens;
Porque elas se deixam levar pelo instinto maternal que eles mobilizam nelas;

Porque elas escolhem pelas aparências que enganam;

Porque elas escolhem sem avaliar seus escolhidos pela razão;

Porque elas querem acreditar nos contos e nas estórias encantadas;

Porque se permitem ser enganadas, ludibriadas;

Porque acreditam que escolhem, quando estão sendo escolhidas;

Porque quando são escolhidas, não valorizam;

Porque não sabem distinguir manipuladores e sedutores predadores;

Porque se fazem de simplistas.

Porque as conquistas femininas não podem ficar apenas nos direitos individuais.

Os desajustes e as contradições e a negação da natureza feminina como matriz podem estar refletindo na geração de um homem desconectado e descompromissado com o mundo em que nasce.

Não podemos esquecer o básico: Esse Homem ainda nasce da Mulher e é o seu produto.

O Assunto é vasto. Esta série foi apenas um aperitivo sobre este tema que de certa forma define este momento da civilização humana e o próximo, a supremacia de um biótipo que, a cada dia, aumenta sua população significativamente num tempo e num momento que favorece este fenômeno, o desenvolvimento de um tipo de homem que contraria e renega a conquista da espécie: a humanidade.

Podemos pensar, numa escala mais profunda, na supremacia do lado oposto, do lado sombra, repaginado, reconstruído, remodelado. Apenas como adaptação à sociedade perversamente competitiva, resposta às exigências do meio, como sinal de contraposição ao avanço da sociabilidade, retrocesso, etc.

O certo é que ação humana nenhuma fica sem resposta da natureza, e o processo de degradação do planeta produz resultados e consequências não apenas no clima mas na natureza humana inevitavelmente.

Aqui fica a contribuição na tentativa de favorecer a reflexão e o outro lado da natureza, os observadores, os puros, os bons, a identificarem este predador no sentido lato da palavra, porque toda supremacia pode determinar desequilibrio. Os dados foram lançados

Um comentário:

  1. Parabéns e obrigado, o senhor está a prestar um serviço social com a divulgação destes seus dados, pois este postes podem ajudar as pessoas a reflectir e a poupar tempo em pensamentos e em leituras.Muito Bom.

    ResponderExcluir