domingo, 21 de março de 2010

TEREZINHA ARAÚJO

Terezinha Araújo


Não posso deixar de registrar o recebimento do Livro "Criatividade na Educação" escrito pela mestra Terezinha Araújo. Esta obra, fruto de anos de seu trabalho voltado para  o desenvolvimento da criatividade na área educacional, psicoterápica, desenvolvimento humano, e da  aplicação objetiva de sua formação no MICAT - Master de Criatividade Aplicada Total - realizado na Espanha.

Tive a sorte de cruzar seu caminho e ser seu aluno na minha formação como Psicólogo e posteriormente de participar ao seu lado, junto ao grupo formado por brasileiros  e argentinos, no curso de especialização ministrado por André Lapierre em Psicomotricidade Relacional.
 Terezinha é mulher guerreira, estudiosa, criteriosa e profissional exemplar, de um tipo, como dizia sua amiga Zélia - outra mulher brilhante na área de Psicologia - que sabe tocar o instrumento.



Não sei precisar a data, mas o livro será lançado, em data próxima, em São Paulo

Não tenham dúvidas é material de primeira categoria para enriquecer a humanidade na sua jornada de evolução rumo à educação e à saúde mental. Aproveito para homenageá-la e parabenizá-la por mais esta realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário