domingo, 14 de fevereiro de 2010

ETERNA BELEZA

IrisStefanelli - Escola de samba Leandro de Itaquera
 photo Raul Zito

IRIS é outra dessas mulheres de linhagem guerreira, que sairam do anonimato e conquistaram o palco das estrelas. A Bela é representante dessa nova geração que povoa e conquista o  mundo com  inteligencia. Superando dificuldades e desafios, fortaleceu a saúde,  concentrou determinação, afirmou propósito e conquista espaços na sociedade global.
Como representante do feminino supera os machos encantados e arranca seu espaço com o trabalho.
Enquanto muitos ficam atônitos com essas mulheres, eu fico admirado de ver o avanço que as conquistas femininas produziram na transformação deste planeta. Elas superaramm a rebeldia feminina dos anos 70 e a rejeição da imagem de mulher "OBJETO",  incorporam o poder da escolha, e refletem na modernidade a imagen de Marilin Monroe sem precisar incorporar  a subimissão e aceitar o domínio machista.
Ver essas mulheres com o poder de administrar suas vidas e seus corpos é uma conquista sem precedentes na sociedade ocidental. A Mulher pede passagem, ocupa o seu espaço e conquista o mundo.

Mesmo que pensem que se fazem objetos sexuais elas incorporam ao mundo, á realidade do nosso tempo, o tempero de nossa civilização, a pitada de um feminino forte e guerreiro que veio para suavisar a aspereza e o lado refratário do mundo YANG. Unamo-nos ao melhor do nosso oposto, parecem dizer.

Nosso mundo com certeza se fará muito melhor!


Tá bom, o planeta pode estar acabando, mas nós tambem precisamos nos alimentar de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário