sexta-feira, 16 de abril de 2010

ALINE ALVARENGA


Aline Alvarenga


Estou recebendo, nestas terras altas das Minas Gerais, vinda das terras frias do planalto Paranaense Aline Alvarenga, Astrológa por amor, Matemática por inteligência privilegiada e mulher por natureza. Aline sempre se caracterizou pela hipersensibilidade, escritora de indóle, consumidora voraz de livros, de conhecimento, de música, de poesia. Mulher pensante pensadora, do tipo que tem compaixão pelos menos favorecidos em inteligênica mas que não suporta a ignorância atrevida. Amiga distinta e dileta tive a alegria de conhecer próximo dos 14 anos de idade estudando na mesma Escola Franciscana. Nos identificamos de imediato e se tornou uma interlocutora fundamental na minha jornada. Foram longos os encontros e os diálogos passeando pela filosófia,  religião, ciência, poesia, política, entre outros. Lembro com carinho de sua influência ao me passar entre os 14..15 anos o primeiro texto que li de Krishnamurti (que ainda hoje trago guardado), Pensador que considero excepcional na história humana e referência básica na minha formação.

Nestes próximos dias vamos trocar figurinhas e espero poder apresentar aqui alguma coisa desse encontro. Como ela já me adiantou os tempos são de Touro no pasto, ruminando para alimentar  a vida.

Se alguem  passar por aqui e quiser mandar alguma pergunta alguma informação ou esclarecimento em Astrologia pode mandar as perguntas que vou tentar abusar de sua boa vontade. 


sua chegada no Internacional dos Confins


  
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário